"Cadê" o cérebro minha gente????

10:23
Eu ando completamente estupefacta com os últimos "gossips" aqui da zona...
Como é possível minha gente??? Pergunto eu, como é possível que:

  •  Eu não tenha juízo nenhum...
  • Que uma miúda irritante e "cheiinha" de manias, tiques e merda no cérebro ande com aquele miúdo tão giraço e podre de bom (mesmo que não tenha idade para lhe deitar as gânfias, confesso que aquele puto quando obter a maioridade vai longe, oh se vai...e eu não me importava de lhe mostrar o caminho{ai minha possidónia que andas com pensamentos pecaminosos....}).... Cheira-me que aquilo não vai longe..
Agora, posto isto eu tenho uma questão bastante pertinente:
Afinal o que é que os indivíduos portadores de um membro balouçante entre pernas, e cheios de masculinidade, querem numa mulher?? 
Basta apenas um bom par de pernas, ou um belo "altar" ou é preciso que a dita tenha algo a que vulgarmente chamam de cérebro?????
"For real", algo que me deixa ligeiramente à nora são aqueles homens que gostam de ter "bibelôs" em casa: aquela mulher que é uma estampa de gira, podre de boa, mas com o Q.I equivalente a uma anémona(que me perdoem as anémonas, mas "prontes")!!! Juro que não entendo...
Visto ter mais amigos homens que mulheres, às vezes dou por mim deliciada a ouvir as conversas deles sobre este tema... Os meus ricos amigos, ao menos, têm bom gosto... óbvio que como qualquer macho, confiante da sua masculinidade, se babam literalmente por um belo par de pernas, um altar digno de cortar a respiração e uma carinha de princesa, mas apreciam um bom cérebro com quem possam conversar e que saibam estar... e confesso que às vezes se torna difícil conjugar tudo isto numa só espécime... porque cada vez mais vejo miúdas giraças e boazonas mas que quando abrem a boca.... "minha nooooossa".... é de cortar os pulsos a corta unhas rombo... Minhas queridas, não é so o corpo que precisa de adornos e ser bem tratado, o cérebro também.... Senão arriscam-se a ser um "bibelô" lá de casa....

Graças a Deus o meu cérebro anda bem tratado, alimentado e cheiinho de informações, boas conversas.... vá pronto, confesso também é maluquinho de vez em quando, mas "God" sabe tão bem ser maluquinha de vez em quando.... =) E também não sou nada de se deitar fora exteriormente (agradeço aos meus pais o belo palminho de cara e o altar digno de muitas orações) [eh lá, que hoje a miúda tá com a moral em alta....=)]

Por isso minha gente, façam fila e inscrevam-se no movimento "Sou giraça mas também tenho um cérebro".... AhahahAhahahah

4 comentários:

  1. Por acaso tens um belo altar sim..nao me importava de la rezar. So espero é ke tambem saibas rezar ;)

    ResponderEliminar
  2. Dear anónimo, obrigada pelo elogio....
    sim, eu sei rezar.... apesar de não ser assídua na missa dominical....

    ResponderEliminar
  3. Dear Dany a assiduidade nao interessa,o ke interessa é a "qualidade" da reza :) e nisso nao tenho a menor duvida de ke és boa :)

    ResponderEliminar
  4. Oh God, dear anónimo, mas afinal quem és tu para falar com tanta "certeza" sem sombras de dúvida????
    XD
    Mas seja quem for, a menina aqui agradece o seu elogio....

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.