Balanço...

12:54
Ás vezes tenho esta necessidade de fazer balanço geral da minha vida...
Este foi um ano de enterrar passado, aceitar o presente e delinear metas e planos para o futuro...
Nada acontece por acaso, ninguém cruza as nossas vidas, entra nelas e sai sem que isso faça sentido... Aprende-se a viver, a lidar com as supostas "pedras" (que para mim foram mais rochedos que outra coisa) a contornar cada obstáculo... simplesmente tentamos atingir aquele sentimento bom denominado felicidade...
Um dia, uma pessoa escreveu que a felicidade nunca é plena... não existe tal coisa... existem sim momentos de felicidade... e é neles que devemos concentrar as nossas forças e atenções.... e cada dia que passa vejo-me a concordar com ela cada vez mais (estejas onde estiveres minha querida, ainda hoje me inspiras):
"É nos momentos menos bons k nos conhecemos mlhr a nós proprios e k ganhamos forças pa seguir em frente e pensar k o k passou passou e k a etapa seguinte ira ser mlhr!!! P/ isso há k sorrir smp, n ficar d braços cruzados e lutar plos momentos d Felicidade e aproveita los ao máximo kd estes surgem... E bom poder viver e enfrentar o k a vida nos da... " by Dei'aaa
Resta-me agradecer a todos aqueles que me desiludiram, a todos aqueles que me atormentaram a vida, a todos aqueles que me traíram e a todos aqueles que não gostam de mim.... Pois graças a vocês dou valor a tudo o que tenho, a tudo que sou e a tudo que conquistei...
Agradeço também à pessoa que fez e faz com que a minha vida tenha um sentido e um propósito... essa pessoa que me resgatou do fundo do poço, me sarou as feridas e me fez acreditar que o amor/felicidade ainda existe...meu amor, um bem haja por existires... Meu doce, meu rei, minha vida, meu F. ...contigo aprendo a cada dia que passa, que vale a pena viver...te amo

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.