Mixed Feelings

21:41


Ando confusa, triste e sem saber o que fazer...

Falta-me algo na minha vida....

Já fui tão feliz e nem sequer sabia....

Sinto a minha vida a evoluir em tantos campos que isso me deixa confusa... E isso tudo porque sou mais teimosa que mula teimosa!!!!

Sabem quando "embicamos" com uma coisa e batemos o pé e queremos ir contra tudo e contra todos só pra realizarmos o nosso desejo? mesmo que esse desejo no fundo não seja o melhor pra nos? mesmo que apesar de teimosas idiotas que somos também sabemos que só nos vai magoar e deixar ainda mais tristes se não conseguirmos?

Nunca fui menina de desistir e sempre lutei pelo que queria... Mas sabem há dias que me apetecer baixar os braços e desistir... há dias em que me apetece fugir pra longe... sem rumo e sem dar noticias..... hoje sinto-me assim...

Sinto a tua falta desmesuradamente... por mais que tente ocultar e esquecer, por mais que me envolva com pessoas numa tentativa desesperada de "Pêlo de cão só se cura com pêlo de outro cão"... nada funciona...

Acho que nada mais me basta do que baixar a guarda e esperar placidamente pelo que o destino me reserva... faças tu parte dele ou não....


[Digam-me o que acham, digam-me o que faça porque acho que não demoro a ir visitar os corredores do Magalhães Lemos....]

3 comentários:

  1. Não desesperes. Tenta distrairte com outras coisas. Sei que falar é fácil, mas tu parecesme ser forte, e agora é a altura de mostrares o quão forte és!
    Tenta dividir o cérebro. Mete os sentimentos de um lado e a racionalidade de outro. Ao inicio pode ser difícil, mas comigo resulta. Pode ser que... x)

    ResponderEliminar
  2. Só te posso dizer: segue o teu coração =) bejinho**

    ResponderEliminar
  3. precisas de uma pessoa especial que encha o teus olhos e especialmente o coraçao... nao vale a pena esperar que o passado se torne futuro... temos que esperar que o presente chegue rapidamente ao futuro!!
    Calma e acima de tudo paz de espirito!!!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.