Novelas Mexicanas

19:58

Já alguma vez sentiram que a vossa vida, sem que vocês queiram ou sonhem como, se transforma numa novela mexicana?!?! Mas daquelas bem bem pirosas.... Daquelas dobradas em brasileiro em que a voz brasileira acaba mas a boca dos actores continua em movimentos pelo menos mais 5 segundos... Em que a mocinha inocente descobre que o homem que ama é seu irmão mas que uma operação antes era irmã... Esse tipo de novela em que tudo acontece do mais improvável ao mais estúpido possível....

Pois eu neste momento sinto-me numa dessas novelas (atenção, não sou a mocinha e espero não ter tal destino eheheh...)

A minha vida para além de ser um puzzle é também uma novela mexicana... F-E-N-O-M-E-N-A-L!!!!

Estou extremamente extasiada com tanta estupidez que passa à minha volta e à volta de todos os meus amigos... são amores, desamores, traições, boatos, cusquices, discussões, arrogâncias, mal-entendidos....

STOP!!!!!!

Por favor alguém me tire desta novela entes que eu mude o meu nome para Paloma Conçeición e me apaixone por algum Marco António.....

2 comentários:

  1. Eu acho que em algum momento das nossas vidas passamos por uma situação assim, umas pessoas com mais episódios, outras com menos mas enfim.. A verdade é que o verão é tambem o responsável por toda esta balburdia de "coisas esquisitas".. Caso para dizer, anda inverno, traz-nos paz =D beijinho

    ResponderEliminar
  2. Corta os pulsos com corta unhas!!!
    eh eh eh
    isso nao acontece nas novelas mexicanas, ao menos varias...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.