Isto não mata... mas mói!

21:01

Não quero, não quero!!!! Recuso-me!
Não sou obrigada a ver-te ir assim com esse ar de cão abandonado e achar que tudo são rosas... Custa-me que os teus próprios amigos não consigam, ou tenham a coragem para, te abrir os olhos e contar-te a verdade... E a mim custa-me ainda mais ter que guardar segredo disso... Mas meu querido F., eu não posso colocar-te numa redoma de vidro!!!! Não posso querer salvaguardar-te de tudo que te magoa e que te vai fazer infeliz... Eu sei que não posso, mas custa-me tanto.... Eu e esta minha mania de sermos salvadoras da pátria vai ter de acabar mais dia menos dia.... Mas custa-me ter que acabar com esta minha mania contigo, logo tu F., que tanto me ajudaste que tanto me deste a mão... E que agora, cego como estás, afastas-te de mim em direcção ao abismo... Por muito que custe vou ter que abrir mão de ti... abrir mão do nosso carinho e da nossa cumplicidade.... abrir mão do meu porto de abrigo... abrir mão de tudo e deixar-te ir... mas tem de ser....
E o que tem de ser tem muita força...

Tu ainda vais perceber que tens de aprender a amar o que nos faz bem.....

2 comentários:

  1. os amigos nao conseguem??? nao digas isso

    ResponderEliminar
  2. Querido anónimo do meu coração....
    Sim digo... Digo porque eu sei de algo que eles sabem e que me tá a queimar a garganta porque prometi que não contava......e não conto, porque promessas são promessas....
    Já agora era giro identificares-te....
    =)
    stay well

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.