A big big mistake...

13:53
"O mal das pessoas como eu, é que se dão muito facilmente a conhecer. Estamos sempre dispostos a abrir mão de tudo, para deixar entrar alguém na nossa vida sem saber se essa pessoa realmente merece entrar nela. Damo-nos a conhecer, porque achamos que vão retribuir da mesma maneira, tratamos-las como se fossem desde logo importantes na nossa vida porque sentimos que podemos vir a ocupar um lugar importante na vida delas, atribuímos-lhes prioridades e à mínima coisa que nos magoe, achamos que devemos dar uma oportunidade maior que damos aos que nos realmente conhecem e que nos magoam muitas das vezes sem querer. E se calhar devemos, mesmo por não os conhecer. Ou então não devemos, porque afinal eles não são como nós. Não estão dispostos a agarrar oportunidades, não estão dispostos a abrir mão de tudo, não querem fazer parte da nossa vida nem querem que nós façamos parte da deles, e por isso, o melhor será mesmo largar mão de tudo e esperar por uma oportunidade que mostre o contrário.
O que está em questão não é deixarmos de ser nós próprios mas sim não abusar da maneira de ser dos outros."                                                                                           in Blogue da Batata Frita 


E faço das tua palavras minhas, porque hoje, mais do que nunca isto faz um sentido do caraças...
Sou uma naif completa... que dou tudo de mim achando que as pessoas no fundo iram retribuir e dar-se da mesma maneira.... Yes, I know.... Sou tontinha... e é por isso que às vezes caio, e me magoo e não tenho lá ninguém para me dar a mão, me sacudir o pó da roupa e dar beijinho, sussurrando que vai ficar tudo bem.... 



Pois é minha grande estúpida, tu não tens, mas estás lá sempre para os outros né minha imbecil?!?!?!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.