A verdadeira peça do meu puzzle...

22:37

... és tu meu amor, meu rei, dono da minha alma!!!
A única que encaixa... a única que faz sentido...
Porque contigo sou eu...contigo vejo o verdadeiro sentido da palavra Amo-te... 
A distância para nós está a funcionar como o vento que ateia os incêndios... custa muito, mas sei que a cada dia que passa se torna mais perto o dia em que vou saltar para o teu colo no meio desse aeroporto e deixar toda a gente a olhar para nós, e fazê-los acreditar que o amor existe...
Tudo o que mais anseio é a chegada do dia em que sim, vou ser tua por inteiro...
Obrigada por seres o meu anjo, o meu pedaço de céu... Obrigada por me fazeres acreditar que o amor existe.... que homens bons existem.... que eu sou amada...
Obrigada por me aceitares como sou, com o meu mau feitio....
Vou fazer de ti o homem mais feliz à face da terra....
Amo-te F.!
"Onde não haja quem possa
Com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem"

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.