Afinal, não custa assim tanto

01:14
Agora que vejo ainda não relatei aqui a minha mais recente experiência e, como diz um amigo meu, "perda de virgindade".....
Desde que atingi a maioridade que sempre desejei fazer uma tatuagem ou um piercing... algo que me marcasse e me fizesse ser ainda um pouco mais diferente dos outros... Mas a conversa em casa quando toquei no assunto foi apenas esta: "podes ser maior de idade mas ainda vives sob o meu tecto".... Ok, mensagem recebida!
Depois entrei na faculdade e a minha mãe ( mulherzinha esperta ) resolveu dizer que me deixava fazer uma tatuagem mas um piercing não.... E perguntam vocês porque lhe chamei esperta?! Porque a minha querida mamã sabe bem que eu tenho um bocadinho pavor de agulhas e que sou literalmente falando uma medricas e tenho pouca resistência a dor.....
Fui a estudios de tatuagens, informei-me mas chegou a hora de marcar e "acagaçei-me" e não marquei...
O tempo passou.... Com 23 anos, depois de mais uma entrevista de emprego falhada resolvi fazer um piercing no nariz... coisinha pequenina mas muito muito adorável.... Em casa toda a gente gostou e se acostumou!!!!
Agora, com 25 resolvi que era hora de marcar uma etapa muito importante da minha vida em mim..... e como tal resolvi perder a virgindade e fiz uma tatuagem....
Graças a minha melhor amiga, que me levou directinha à Spider e me obrigou a marcar!!!! senão nem hoje a tinha... Dia 3 de Novembro às 17.00!
Confesso que nesse dia a comida mal entrou no meu organismo, estava demasiado amedrontada para conseguir digerir fosse o que fosse...
Entro no estúdio e só de ouvir a maquina a zumbir me deu vontade de fugir.... mas.... já estava metade paga.... tinha de ir em frente!!!! Deparo-me na com um anuncio na parede que me informa que tenho de entrar sozinha e que a minha melhor amiga não pode ir comigo.... PIOR!!! Tinha de ir sozinha aguentar-me!!! Confesso que me deu vontade de chorar....
Lá veio o tatuador chamar por mim! Quando olho para ele quase tive um ataque: cabelo comprido, barba de bode, todo de preto metaleiro, calças pretas justinhas (como estariam os timtins e sentirem-se - pensei eu), bota de biqueira de aço e cara de poucos amigos.... Oh não!!!! Eu vou estar sozinha com ele?!? Pois fui, mas mal cheguei lá descobri que era uma pessoa amorosa, mal abriu a boca tinha uma voz muito meiguinha que pelo menos fez com que eu parasse de sentir a batedeira eléctrica que tinha a galopar dentro das minhas pernas..... Colocou o stencil nas minhas costas e pediu-me pra ver! Tava no sitio certo, as cores estavam escolhidas, o desenho também e o segredo da tatuagem também.... It's show time!!!! ZZZZZZZZzzzzzzZZZZZzzzzzzzz
Aquele barulhinho impõe respeito, mas a musica metaleira a altos berros ajudava-me a pelo menos não o ouvir com tanta nitidez!!!!
O contorno foi fácil, como lhe disse: "Arranhões da minha Sasha doem mais"...
O pior foi o preenchimento e as sombras..... Havia partes que tive de respirar fundo, morder o lábio e pensar no verdadeiro motivo de estar ali a fazer aquilo... e só isso me deu força...
"Pronto, já está, podes ir ver ao espelho...."
Estava linda, com as cores que eu queria, da forma que eu queria..... ele entrou na minha cabeça e fez exactamente o que lhe pedi.....
Foram 40 minutos rápidos e que afinal, não custou assim tanto....
E aqui está o resultado....

Foto tirada 3 horas após ter saído do estudio


[e quanto ao segredo.... é segredo, mas ficarás para sempre gravado em mim.....]

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.