E há dias assim....

12:28

Em que a menina anda mais confundida que camaleão num arco-íris...
"Ouvi dizer que o nosso amor acabou, mas eu não tive a noção..."
Pois bem, é que não tive mesmo a mais mínima noção de como tudo acabou, de como as coisas morreram, de como deixamos ir tudo pelo cano abaixo.... Sei lá, soa-me a estranho... a falso aliás...
E depois dá-me um ataque de estupidez crónica e fico tipo "burra no meio da ponte"...
Parece que esta situação, por mais morta que esteja (ou que eu queira que esteja) arranja sempre uma maneira de ressuscitar tipo "Jesus SuperStar"...
Eu não sei se são aquelas recordações de bons tempos, dos tempos em que nos ríamos com coisas tontas, do tempo em que cometíamos loucuras, sei lá, só sei que hoje bateu a saudade desses tempos bons.... e que sinceramente não me consigo lembrar dos maus...
Talvez o meu luto esteja feito.... e talvez já me consiga apenas lembrar do bom e guarda-lo para sempre dentro de mim... e lembra-lo como hoje, com um sorriso estampado na cara... aquele que faz covinhas pequeninas junto aos lábios e que tu tanto gostavas.... aquele que eu fazia quando me tentavas apertar as bochechas, lembras-te? =)
Lembras-te de quando eu fazia beicinho de amuada e me perguntavas se "havia feijoada pro almoço?"? oh pá, só isso me fazia rir...
Foi tão bom não foi?
Sei que sim, que assim como tu és importante eu sempre o serei para ti... e isso não há zangas, desatinos e boatos que destrua né?
Levo-te para a vida.... e deixemos a vida correr... e o destino também....

[é tão bom apagar alguns fantasmas..... adoro estar assim, contente...]

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.