Há gente que se esquece de tomar os comprimidos...

13:43
E eu acho que lá por trabalhar numa parafarmácia (ali ao lado está o caminho directo à Topo d' Equilíbrio, parafarmácia mai linda) não sou obrigada a relembrar às pessoas quando devem tomar os comprimidos....... mas isto é apenas uma metáfora para expressar que estou farta, saturada de ser sempre a menina boazinha que tolera tudo e mais alguma coisa até em próprio detrimento....
Dizem-me que sou uma "tenrinha" e que me calo quando não devo... mas a verdade é que eu detesto descer ao nível das ditas pessoas que se esquecem de tomar os comprimidos... Mas desta vez conseguiste mesmo descer muito.... Foste mal educada, foste rude, foste criança mimada e sinceramente eu quando quiser aturar garotos faço um!!!! O mais giro foi chamar-me coitadinha quando lhe disse que estava a trabalhar.... ao menos eu tenho um, abençoada seja =)
Estou cansada miúda.... cansada.... atina de uma vez....

1 comentário:

  1. pois é realmente há pessoas capazes de tudo..nao devem ter coração!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.