Carnaval, ninguém leva a mal....ou não!

10:04

E este ano a máscara escolhida foi a de Gata Preta!!!Confesso que encarnei de tal modo a personagem que muitos foram os que se admiraram comigo e com o meu comportamento de gata arisca, manhosa, sedutora e provocadora...uns gostaram outros estranharam! xD
Mas segundo dizem, é Carnaval e ninguém leva a mal...
Foi uma noite de abusos, uma noite louca em que soltei o meu lado mais selvagem... e fiz o que me apeteceu e deu na real gana!!!
Sinceramente deixei-me levar pelas emoções e deixei que a vida me despenteasse um bocadinho...
Caramba, acho que já merecia e estava a precisar desta lufada de ar fresco e louco....
Mas agora, de volta à vida real, ao trabalhinho e à menina "mais ou menos" bem comportada!!!
Sim, porque dos bonzinhos e submissos não reza a história!!!

[miauuu.... a próxima vez que encarnar a gata, será diferente..... =)]

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.