Ne me quitte pas....

20:24





Não me deixes,
É preciso esquecer,
Tudo se pode esquecer
Que já para trás ficou.


E que eu já tantas vezes tentei esquecer....e consegui apenas à força de te amar...
Esquecer o tempo
dos mal-entendidos
E o tempo perdido
a querer saber como
Esquecer essas horas,

Que às vezes mata,

E se me matam essas horas em que penso em ti, onde estás, o que pensas, como estás....
A golpes de "porquê",
o coração de felicidade.
Não me deixes,
Não me deixes,
Não me deixes,
Não me deixes.

Te oferecerei
Pérolas de chuva
Vindas de países
Onde nunca chove;
Escavarei a terra
Até depois da morte,
Para cobrir teu corpo
Com ouro, com luzes.
Criarei um país
Onde o amor será rei,
Onde o amor será lei
E você o rei.


Porque sempre fiz os possíveis e os impossíveis por ti...
Não me deixes,
Não me deixes,
Não me deixes,
Não me deixes.

Não me deixes
Te Inventarei
Palavras absurdas
Que você compreenderá;


Porque no fundo ninguém me conhece como tu....
Te falarei
Daqueles amantes
Que viram de novo
Seus corações atados;


E tantas vezes já vimos os nosso e fomos amantes outra vez....
Te contarei
A história daquele rei,
Que morreu por não ter
Podido te conhecer.


Porque conhecer-te não é para qualquer um.... 
Não me deixes,
Não me deixes,
Não me deixes,
Não me deixes.

Quantas vezes não se
reacendeu o fogo
Do antigo vulcão
Que julgávamos muito velho


SIM!!!! Quantas e quantas vezes quando já julgávamos tudo extinto heis que o nosso fogo se acende com toda a força que sempre teve....
Até há quem fale
De terras queimadas
A produzir mais trigo;


Porque basta querer para podermos assistir ao renascer de tanta coisa e se calhar com mais força do que achamos....
Que a melhor primavera
E quando a tarde cai,
Para que o céu se inflame.
O vermelho e o negro
Não se misturam
Não me deixes,
Não me deixes,
Não me deixes,
Não me deixes,

Não me deixes.
Não vou mais chorar,
Não vou mais falar,
Escondo-me aqui
Para te ver
Dançar e sorrir,
Para te ouvir
Cantar e rir.
Deixa-me ser
a sombra da tua sombra,
A sombra da tua mão,
A sombra do teu cão.

Não me deixes,
Não me deixes,
Não me deixes,
Não me deixes."

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.