Escape

09:32


Às vezes gostava que a minha vida pudesse ter a tecla escape como nos teclados de computador... "Ah e tal não gosto disto" - escape....
Mas como essa tecla não existe resta-me a mim, "escapar-me" por outros meios....
As férias aproximam-se e é já hoje que parto, que fujo daqui, que fujo de encontros de terceiro grau....
Sei que não é por me afastar que os problemas desaparecem, mas de certo que pelo menos, e enquanto andar ocupada com a minha mochila as costas a explorar a nossa história nacional, irei andar com a cabeça demasiadamente ocupada para pensar em ti e em tudo que se relaciona contigo.
Estes quinze dias que se aproximam (faltam apenas 8h30m para entrar de férias) dedico-me única e exclusivamente a mim...
A organizar este puzzle complicado que insisti em fazer da minha vida.... Mas sei que há peças que perdi e que dificilmente irei voltar a encontrar, no entanto vou lutar.... pois são essas peças que completam o meu puzzle!
[sem ti o meu puzzle não tem sentido, cor ou razão de existir.....fazes-me falta]

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.