Once more, once again

10:04


É depois de noites como esta que me sinto aterrada....
Fui invadida a noite toda por pesadelos que me deixam angustiada.... o sub-consciente é tramado e prega-me sempre cada rasteira quando eu menos espero... e depois disso tudo ainda sou acordada por uma pérola de uma mensagem que a minha vontade foi pegar no telemóvel e mostrar-lhe o caminho da minha janela até ao jardim, assim numa velocidade super sónica....... Assim confesso que não há condições....
Mas porque raio teimo em ser mais boazinha que a Madre Teresa de Calcutá???????
Porque é que cedo a joguinhos psicológicos do gato e rato???
Se isto não é estupidez crónica não sei o que será..... Alguém tem o diagnóstico certo? Agradeço que venha, juntamente com uma receita de um medicamento qualquer que me leve os pesadelos e me atordoe os sentidos....
"Não contando contigo não conto com mais ninguém..."
E quê????????????????? Só não contas mais comigo porque não passas de um atrasado emocional!!!!! Até dói a estupidez com que às vezes és invadido!!!!
Quando perceberes que não é por me mostrares espinhos que não gosto da rosa vem falar comigo!!!!! Até lá, oh pa, grow up e tem juízo sim????

[Sim, estou extremamente indignada.... Posso????????]

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.