Apesar de o sol brilhar lá fora, dentro de mim chove....

10:29


Dizem que é com o sofrimento que se cresce, que se evolui, que se aprende...
Concordo... no entanto confesso que em algumas coisas preferia não aprender, não evoluir, não crescer...
Tenho saudades do tempo em que brincava com bonecas, ao esconde esconde, não por sentir falta de ser criança, mas sim por sentir falta da despreocupação, da tranquilidade com que vivia... sem me preocupar com contos e ditos, sem me preocupar com este sentimento que ta dentro de mim... Era tão bom....
Não sei que faça, passo os dias com o coração apertado e principalmente a partir o coração de todos com quem partilho este meu sofrimento.... porque quem me ama de verdade não gosta de me ver sofrer desta forma.... não gosta de ver o meu brilho apagado, o meu sorriso forçado, a minha tentativa reles de dizer "tá tudo bem, na boa...." quando os meus olhos não sabem mentir.... quando o único brilho que está neles é o das lágrimas eminentes.... que basta um abraço amigo ou uma festinha nos cabelos para que elas saltem....
Tenho de me afastar disto, tenho de me concentrar em mim, mas a verdade é que o tempo não pára nem espera por mim... não espera que me componha.... e cada vez mais vejo e sinto o tempo a escapar-me das mãos com a mesma facilidade com que a areia da praia foge das mãos fechadas....
Tenho medo, pavor, que tudo me fuja, que não consiga abrir-me para mais ninguém... que me feche na minha conchinha para o mundo, e principalmente para o amor....
Estou nos meus ultimos dias dos 25 anos e vejo-me estagnada. fechada para a vida.... Eu não quero desistir, mas não sei ate que ponto ainda existem forças......

[Alguém me sabe dizer se isto passa ou se dói para sempre???]

2 comentários:

  1. passa amor...
    mas é um erro tentar apagar o k vivemos e quem amamos, é impossivel apagar coisas tao importantes na nossa vida...
    temos apenas que passar á fente, saltar e ultrapassar para que o coaraçao apertado volte a respirar livremente...

    ResponderEliminar
  2. Passa prima...vai chegar o momento que tudo que tem de ficar para trás fica...e vais sentir uma força, quase inexplicável, de seguir em frente!
    A vida, tal como o teu blogue, é feita de peças...algumas encaixam rapidamente umas nas outras...mas existem aquelas que nem sempre encaixam à primeira tentativa.É preciso alguma paciência...
    És linda e o teu coração não tem tamanho!
    Beijnho Telma*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.