Promessas, mudanças, reviravoltas...

20:44

Sim, eu sei que já prometi milhentas vezes que é este ano que me vou portar bem, que é este ano que vou pro ginásio, que é este ano que dou a volta por cima...
Sim, mas as promessas só são verdadeiras promessas quando temos afinco em cumpri-las....
Sei que também já prometi que ia seguir em frente, que ia abandonar o que me faz mal, que ia deixar para trás tudo o que manda abaixo, que me destrói e consome...
Mas hoje digamos que é o primeiro dia do resto da minha vida... tomei uma decisão que me dói mais do que continuar no mesmo, mas que por mim e única e exclusivamente por mim tenho de me manter firme...
Por mais que doa, por mais que me lembre todos os dias de ti e da falta imensa que sinto de ti e tudo quanto passamos.............. por mais que tivesse achado que começamos bem o ano............. mais nada posso fazer...
Dói-me como se arrancasse um pedaço de mim, que no fundo arranco.... mas levo-te pra sempre........... no meu pensamento, no meu coração, na minha alma........
Mas tenho de pensar em mim.....e na minha vida.....

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.