Isto irrita-me!!!!

22:12


Mais do que tu, só mais uma pessoa me irrita: EU!
Irrita-me estar sempre a pensar se estarás bem, se já andas mais calmo, se ainda andas com aquela "coisa"...
Irrita-me ser esta parva estúpida e que pelos vistos gosta de sofrer e ser masoquista ao ponto de encher o pensamento com tudo quanto de mal me fizeste e mesmo assim ainda achar que sou capaz de perdoar e te receber de braços abertos... no mínimo ou perdi as minhas capacidades intelectuais ou então devo pensar que vou ser a próxima mártir...e que vou a algum lado com isso...
Ainda se ao menos ganhasse alguma coisa com isso.... mas o que ganho são olheiras, noites mal passadas, dores de cabeça de tanto chorar, ressacas das bebedeiras, e um ar triste eterno....
Os meus amigos dizem que já não me conhecem.... Perdi a minha essência!
Mas tudo isso tem um motivo.... o não saber!!!
Dói-me mais o que não sei do que o que sei!!!! Tudo o que peço é a verdade, mas tu, como um retardado emocional que és, um cabrãozinho egoísta, só pensas em ti e em mais ninguém....que me julgas a tua eterna boneca.... que pegas e largas quando queres e te apetece...

"Todos os grandes amores são invariavelmente trágicos, porque quem ama muito sofre sempre mais, como se amar mais implicasse sempre angústia, quer enquanto o vivemos plenamente e sentimos que o podemos perder, quer depois do amor, quando não queremos e nem sequer sabemos como encarar os dias. Há quem descreva o fim de um grande amor como uma derrocada, porque a sensação de não ficar pedra sobre pedra é a mais comum.

Um homem que não consegue amar vive encarcerado numa cela de solidão cuja chave se perdeu. É um homem diminuído porque até pode gostar de mulheres, mas não gosta das mulheres. Um homem com o ego ferido é como um leão com uma pata partida; ele não admite ajuda de ninguém e, quando se levanta, não quer que o vejam a coxear. Atacará por medo, por orgulho, por desespero."
in http://sol.sapo.pt/blogs/margaridarebelopinto/default.aspx

Roubas-me a alma pequeno corvo....

1 comentário:

  1. E se dizem que o Homem controla o mundo, não entendo então como ele consegue ir tão longe se nem os próprios sentimentos consegue controlar. E isso que tu sentes, mais do que ninguém sabes que é Amor. Um Amor que te fez saber o que é Amar alguém de verdade e que carregarás contigo para sempre, mas, infelizmente é um Amor que tens que deixar partir por não ser um porto de abrigo seguro como tu tanto precisas e mereces. Conversa facil não é? Mas tu sabes, que um dia vais olhar para trás e sorrir de alivio por conseguires recordá-lo e não chorar por isso. És mais forte do que tu própria achas.
    Beijinho grande*

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.