Eu já... e vocês?

23:19

Eu já chorei uma noite inteira...
Eu já me ri tipo perdida por coisas estúpidas....
Eu já traí...
Eu já fui parar ao INEM na Queima...
Eu já fui animadora de colónia de férias...
Eu já menti...
Eu já me meti em sarilhos...
Eu já parti um pé...
Eu já abri a testa...
Eu já fui alvo de gozo...
Eu já fui má...
Eu já me entreguei ao prazer em lugares pouco recomendados(e quase fui apanhada)...
Eu já tive namoros de verão...
Eu já me apaixonei à primeira vista...
Eu já fui a Londres, Madrid, Paris e Brasil...
Eu já parti corações....
Eu já colei o meu...
Eu já fui à Eurodisney...
Eu já me meti com quem não devia...
Eu já perdi apostas....
Eu já fiz uma tatuagem e um piercing...
Eu já parti um lavatório e um sofá...
Eu já caí de umas escadas com uma cadeira de praia...
Eu já fiz arranhadelas no traseiro porque achei que era giro andar de patins de mini saia...
Eu já sei dançar a Dança do Ventre....
Eu já fiz figurinhas tristes...
Eu já estive  48 horas sem dormir...
Eu já fui marrona...
Eu já teimei mesmo sabendo que não tinha razão...
Eu já fui amante...
Eu já dancei ao luar completamente mokada...
Eu já uivei à lua...
Eu já miei ao ouvido de alguém...
Eu já me fiz passar por espanhola...
Eu já fiz tanto...
E ainda quero fazer mais.....

2 comentários:

  1. Eu já causei um acidente em cadeia em Zamora :D

    ResponderEliminar
  2. Tu já fizeste muitas malandrisses é o que é XD

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.