Reborn

20:34
"Aqui apenas restou uma imensa área queimada onde, pacientemente e a custo se vai erguendo e conjugando a mulher que fui com aquela que me tornei"

Sem dúvida que antes não passava de uma menina-mulher que me dedicava de corpo e alma a tudo quanto acreditava... Dei muito de mim, dei.... Desiludi muitas pessoas durante este meu amadurecimento mas não fui menos magoada e menos desiludida acreditem....
Depois de muito dar com a cabeça, de bater a sério, de partir o meu coração eu mudei...
Não sei se foi para melhor mas quando alguém vos disser que uma mulher ferida é o pior bicho que podem ver acreditem.... porque uma mulher ferida e sem orgulho próprio é duas vezes pior.... e eu era assim.... deixei-me destruir sempre à sombra de um desejo imenso de que um dia regressasses e me chamasses meu bebé e me aconchegasses nos teus braços como tantas vezes fizeste.... esperei, destruí-me e fui destruindo tudo e todos que de mim se ousavam aproximar.... tal e qual como um leão ferido e atordoado... durante este meu "renascimento" acreditem, fui má, fui cruel.... mas única e exclusivamente por estar chateada com uma única pessoa: eu mesma....
Mas agora, fiz as pazes comigo.... Cresci e descobri a mulher maravilhosa que sou e que consigo ser... Levantei-me sozinha, como tu sempre quiseste, estarás orgulhoso de mim? eu estou...
Um dia perguntei aqui se vocês sabiam se isto iria doer para sempre..... O meu querido amigo F. disse-me que a ele, ainda hoje lhe doía e que tanto quanto sabia, não tinha ideia de quando deixaria de doer.... Hoje acho que sei essa resposta F.! Deixa de doer quando aceitamos o que passou, quando nos levantamos sozinhos e temos orgulho disso.... Meu querido F. tu, sim tu, estiveste sempre lá, mas sempre de uma maneira passiva... apenas olhando enquanto me levantava.... nunca forças-te nada, nunca me limpas-te uma única lágrima e curiosamente ainda eras menino de me insultar... e sabes? tinhas razão.... toda a razão.... tu, meramente observador, conseguiste o que nunca nenhum outro conseguiu: fazer com que tivesse amor próprio e me levantasse com as minhas próprias mãos.... F, Adoro-te imensamente por seres a pessoa que me soube levar ao caminho certo mesmo a dar-me na cabeça =)....

E aqui vou seguindo o meu caminho, de cabeça erguida, feliz, descansada e em paz..... 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.