Porque sim #2...

11:32



Porque hoje realmente me apetece falar.... falar sem pensar... 
Se calhar porque hoje é um dia especial... um dia que me trás à lembrança coisas boas, coisas fantásticas, momentos únicos e uma saudade imensa....
Não, hoje não me consigo lembrar dos dias maus, dos dias de agonia, dos dias de lágrimas e dos dias de desespero em que o nó na garganta não havia meio de se desfazer....
Hoje apenas recordo o que de bom havia.... e não é isso o ideal?
Meu leãozinho, meu doce puto.... fomos felizes por momentos não fomos?
E hoje era até capaz de ir jantar contigo, mandar tudo às urtigas e ter uma boa refeição, assim em memória dos velhos tempos...
Agora, que o meu coração se apaziguou e finalmente esta tormenta cessou eu conseguiria isso... e tu? Será que conseguias?

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.