Burrices e afins

10:42

Sinto uma tremenda dificuldade em lidar com pessoas burras e principalmente com as que se fazem de burras....
Sim, eu sei que nem todos nascemos com a mesma inteligência e com as mesmas capacidades de absorção de conhecimentos, mas bolas, tentar não custa....penso que às vezes basta querer aprender para pelo menos conseguir adquirir conhecimento para que quando abra a boca eu não sinta em mim a necessidade urgente de cortar os pulsos à pessoa em questão...
Detesto pessoas que pensam que por tirarem este ou aquele curso só têm de se dedicar aquela área e que saber onde fica a Venezuela ou como vai a economia do país não merece sequer uns momentos de empenho...
Sempre ouvi dizer que o saber não ocupa lugar, mas parece-me que há pessoas que são limitadas de espaço cerebral, ou senão mesmo desprovidas de tal...
E as pessoas que se fazem de burras então ainda me enervam mais.... Sonsinhas!!!Ai como eu detesto sonsinhas... A minha vontade é metê-las a todas num contentor de um navio e envia-las para os pinguins!!!

Como diria Caco Antibes: "Tenho horror a pobre!", mas neste caso eu digo:
 Tenho horror a gente burra!!!!!!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.