Sei lá.... e tu?

16:25




Estou um bocadinho a dar para  o perdida...
De um momento para o outro vejo a minha vida a ser transformada a velocidade ciclónica...
Desde desilusões a surpresas boas, tudo passa por mim...


Bem, relativamente a desilusões, eu já deveria estar habituada....dou sempre demais de mim a quem não merece nem uma unha...mas pronto, vou aprendendo e no final de contas já nem sequer doí tanto...só foi pena irem 20 anos de uma amizade pelo cano abaixo...but, life's goes on....and life's a bitch... Os cães ladram e a caravana passa!!!


Posso dizer que fora isto, sinto-me lindamente!
Sinto em mim uma tranquilidade boa... Como já há muito não sentia, mas contudo vinha a sentir.... Digamos que me parece que estou em ascensão de tranquilidade e que aos poucos e poucos vou recuperando o meu equilíbrio e o meu bem estar....
Sinto-me bem comigo mesma e sinto-me bem com a vida....
"É bom poder viver e enfrentar o que a vida nos dá."
Sem dúvida.... Sinto-me abençoada por estes pequenos momentos de felicidade... Sinto-me feliz por ter ao meu lado pessoas fantásticas que me dão vontade e força com pequenos gestos, pequenos momentos de alegria, instantes de cumplicidade, pedaços de loucura...

Portanto, fazendo um balanço da minha vida neste momento, posso dizer que tenho um saldo bastante positivo!!!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.