Borboletas

22:44



Hummm que saudades tinha de sentir borboletas na barriga... que saudades tinha de sentir este quentinho bom dentro de mim... que saudades de dizer a palavra Adoro-te e de a ouvir também...
Que saudades que eu tinha disto tudo...
E as saudades de ti começam a apertar também... sinto falta de estar nos teus braços... sinto falta do teu beijo.... sinto falta de me aninhar no teu peito... sinto falta dos nossos momentos... sinto falta de me entregar a ti...
Mas já faltou mais para poder estar contigo todos os dias...
Nunca pensei um dia mudar toda a minha vida num relâmpago.... querer mudar de vida, de cidade, de país... arriscar... voar sem ter medo de cair... tudo por ti, por mim, por nós...
Só sei que ouvir a tua voz todos os dias me alimenta a alma... me dá forças para seguir com os meus planos...
Xu, adoro-te, quero-te....
E este video que me envias-te pelo nosso amigo "Livro das Caras" aka FB aka Facebook ainda me dá mais vontade, mais garra de ir...
Vou mudar a minha vida..... 

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.