Já disse?!?

21:54

Já disse que... 

...me sinto feliz?
...adoro quando me chamam Alice do País das Maravilhas?
...adoro rir até me doer a barriga?
...sou viciada em chocolate?
...adoro o mar?
...acredito em cenas místicas?
...amo as minhas all stars?
..tenho um fraquinho por coisas fortes?
...adoro rebolar na relva?
...gosto do cheiro de terra molhada?
...sinto saudades tuas?
...vivo a minha vida de forma intensa?
...que tenho orgulho em mim?
...que me preocupo contigo?
...que tenho orgulho em ti?
...às vezes me enervas?
...às vezes me surpreendes?
...me irrito facilmente?
...perdoei o imperdoável?
...não me arrependo?
...gosto de dançar como se ninguém me estivesse a ver?
...sou naughty girl?
...tenho medo de aranhas?
...adoro a minha libelinha?
...fazes parte dessa libelinha?
...adoro o por do sol?
...amo andar na chuva?
...gosto de trovoadas?
...gosto de leitinho com bolachas?
...gosto de mimos nas costas?
...sinto saudades de me chamares bebé?
...sinto falta das nossas loucuras, gargalhadas e momentos de prazer?
...apesar de tudo sou feliz mas poderia ser mais?

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.