Mau feitio...

20:05


Dizem que tenho mau feitio... Que parece que tenho a mania... Que sou fria.... Que sou arrogante.... Que tenho o nariz empinado.... Resumindo que sou uma snobzinha petulante com a mania que é boa e não desce do seu pedestal para falar ao mais comum dos mortais...
Sabem uma coisa?!?!
Se calhar sou tudo isso e mais alguma coisa que vos passa pela cabecinha...
A vantagem?!?
Afasto quem devo e atraio quem merece!!!
Para quê ser transparente e dar logo tudo de nós?!? Quem me merecer tem de saber abrir esta caixinha da pandora, sem medos, porque eu não mordo... a menos que me apeteça assim muiiiiito!!!!! =)
Porque até agora quem teve a coragem e o discernimento de ir mais longe do que aquilo que os olhos vêem, só teve o melhor de mim.....
Sometimes, being a bitch is just part of my personal mistery....
[but i'm a sweet....]

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.