Odeio...

10:42
Odeio que se metam na minha vida...
Odeio que se metam nas minhas conversas....
Odeio que se achem donos da razão...
Odeio pessoas metidas à besta...
Odeio que me contrariem quando tenho razão...
Odeio pessoas que sofrem de PDM em alto grau...
Odeio pessoas sem humildade...
Odeio passar noites em claro por causa de discussões...
Odeio que me rebaixem....
Odeio que não me dêem o devido valor...
Odeio mesmo...

Sei que a palavra  "odeio" poderá ser muito forte, mas realmente há coisas que me provocam uma "brotoeja danada" e me deixam possuída pelo demo...
Sério, hoje estou assim para lá de possessa...
Mas principalmente estou possessa comigo mesma que às vezes não consigo controlar a minha impulsividade, essa cabra maluca que de vez em quando aparece assim "a espreitar..."...

Impulsividade, I really really hate you bitch!!!!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.