Yes, I know....

10:59
Sim sim sim...
Eu sei....
Tenho um mau feitio terrível, sou mazinha quanto baste e às vezes uma snobzinha irritante com a mania que sei tudo....
E quê???
Eu sei riquezas de "mi vida"... Eu sou assim... Sou tudo aquilo que vocês imaginam.... Mas sou pior do que pensam e melhor do que imaginam....
Mas sabem uma coisa, mesmo sendo assim tenho pessoas que me adoram... pessoas que me fazem rir como uma criança em dia de carrossel e me levam à lua em três tempos com frases como "pareces a Jessica Rabbit".... Tendo em conta que a dita boneca em questão é uma babe podre de sensual, oh pá meus amigos, fiozinho de baba a correr neste preciso momento... =) Obrigada meus AMIGOS.... Obrigada por me fazerem sentir especial...
Hoje, apesar de extremamente cansada de um fim de semana em cheio (de trabalho e não de farra) sinto-me capaz de abraçar o mundo com braços e pernas e o que mais vier...(apesar de ter uma semana muito muito preenchida...)
Sinto uma energia contagiante...uma alegria sem fim...

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.