Possuída.... the bitch strikes again

09:39

Isto de andar com sonos trocados faz de mim uma pequena bomba relógio que dispara ao mais leve toque....
Mas também a situação não é para menos...
Eu não entendo como é possível existirem pessoas que nos enganam por tanto tempo, aliás que me enganam a mim, eu que até sou uma gaja inteligente e provida de uma boa quantidade e qualidade daquelas coisinhas a que chamam neurónios...
Há pessoas más, muitos más que quando vêem que a "conversa" não agrada, que tudo vai bem, que anda tudo na paz do Senhor, "ah e tal vamos la armar aqui umas zaragatas, intriguices e mentiras que é para ver se isto anda mais animado...."
É caso para dizer: Filhinha, tens a língua dividida a meio???? É que normalmente as víboras costumam ter...
Odeio mentiras assim ao mais alto expoente do ódio.... Será que não entendem que meias verdades não passam de mentiras?
E aquelas meias mentiras que só servem para me rebaixar e me por na mó de baixo?!?!?! Oh pá, essas então é que me dão aquela "brotoeja danada" e me dão vontade de libertar a cabra que há dentro de mim....
Mas será que eu não estarei no meu cantinho, a viver a minha vidinha normal???
Ou será que a minha felicidade te incomoda e só tu é que tens de ser a maior e a apaparicadinha da zona???? Querida darem-me valor não te tira o teu por isso deixa-me fora dos teus filmes antes que eu deixe a cabra que há dentro de mim sair cá para fora, rodar a baiana e ficar tudo muito muito complicado e muito negro para o teu lado...
Quem tem telhados de vidro não deve a andar a atirar pedras para o telhado do vizinho sabias??? É que as minhas telhas são de zinco e não partem....mas as tuas de cristal podem-se "f*der" num instante....

Será muito pedir que não "acordem a cabra adormecida"???
Eu estou tão bem, tão contente e em paz, porque não me deixam continuar assim????

E como sempre tive a mania que era a Madre Teresa de Calcutá vou-te dar mais uma oportunidade de te portares bem e sossegares o pito....
Mas olha que isto agora é como no basebol americano: mais uma e estás fooooora....

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.