Receita de Daniela

16:43


Eu e o meu rico feitiozinho somos o resultado "fantabulástico" de:

Uma excelente educação provida pelos meus adorados progenitores (muito amor, sacrifícios, vozes de espanto, sapatadas nas mãos, bofetadas e sermões);

Lições de vida dadas pela minha avó;

Muitos pontapés dados por quem menos esperávamos;

Amor puro dado por pessoas que ficarão para sempre na minha memória;

Amigos fantásticos;

Inimigos ainda mais fabulosos;

Noitadas bem passadas;

Noitadas a chorar;

Vodkas, Martinis e Baileys;

Gargalhadas e bons momentos passados em família, que digamos a verdade, têm o seu quê de loucura;

Conselhos de pessoas que passaram na minha vida à velocidade da luz mas fizeram imenso sentido;

Bater no fundo do poço e bater com os pés para voltar à tona, com ou sem ajuda;

Tarde inteiras a devorar livros que falavam de tudo um pouco;

De pessoas que me deram a mão quando mais precisava;

De pessoas que me atiraram para a falésia e me deixaram à mercê dos lobos;

De pessoas que tiveram a coragem e o discernimento de dizer "Eu antes não gostava de ti"



E acima de tudo eu e o meu feitiozinho somos feitos da mesma matéria que são feitos os sonhos...




Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.