Delírio

12:12
Dá o seu gosto de desejo
Dá os seus olhos de menino
Sem regra ou comprometimento
Sem se importar com que for vendo
Nossa sede de liberdade
Eu quero é dançar da forma que me der
A música expondo o seu corpo à vontade
Nas incontáveis formas de se divertir
Dá o seu gosto de desejo
Dá o seu beijo despojado
Seus pensamentos mais intensos
O seu rosto de pecado
Nos gemidos que desordenam
Nas mãos que me fazem entender Adão
A música expondo seu corpo ao delírio
Nas incontáveis formas de se divertir
Vanessa da Mata
Ando aqui toda comichosa, desejosa que chegue dia 14 e possa ouvir e ver esta diva da música brasileira....Quero sambar, dançar muito muito muito....
Esta é daquelas músicas que me transporta para um mundo paralelo e me dá vontade de dançar como se ninguém me estivesse a ver...E que também fala um pouco do que se vai passando na minha vida neste momento.... A vontade louca de me divertir sem me prender, sem me importar com o que vou vendo nas incontáveis formas de desejo e diversão....
Férias, cheira-me que preciso delas.... Cheira-me...

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.