Vanessa da Mata, Azeites e afins....

14:17

E pronto, a menina lá foi a um festival de Verão...
Foi uma maravilha, mas apenas o concerto da Vanessa...
Afinal não é só no recôndito lugarejo transmontano que existem azeiteiros.... Ontem acho que escorreguei no azeite como se não houvesse amanhã em plena Pacha...Aqui eram tirantes de ouro ao pescoço, eram meninas vestidas como de fossem dançar no varão, eram casais a comerem-se como se não houvesse amanhã e com ar de quem precisavam de um quarto ou até mesmo de um banco traseiro de um carro qualquer.... Mas o ponto apoteótico da noite foi mesmo quando um desses seres azeiteiros tomou a liberdade de me pregar um apalpão no rabo...mas aquilo não foi uma festinha inocente, não não.... aquilo foi um bruto de um apalpão que eu até vi estrelas.... virei-me para trás com faíscas a saírem pelos olhos e o moço ainda teve a lata de me mandar um sorriso à engatatão da zona... Fiquei tão possuída que lhe perguntei: "Ouve lá isso é tudo vontade de ir parar ao hospital??"
E a noite terminou comigo a tremer como se fosse noite de Dezembro, carregada de febre....
Que final feliz....Depois de 2 Nimeds em cima, já estou melhor....
E agora, vou à praia para tirar esta cor de lula....
trudiluuuuu
=)

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.