Estado de estranheza....

13:12

Eu já andava a estranhar que o meu querido e delicado cérebro não me resolvesse pregar uma partida....
É que isto de ir até à praia sozinha, sentar-me a olhar para o mar faz o Tico e Teco trabalhar e depois a menina que se aguente....
Hoje sinto-me estranhamente vazia.... como se me faltasse algo, e o mais estúpido é não saber exactamente o quê... Porque se soubesse estava tudo bem....ou se comprava, ou se lutava.... fosse o que fosse iria ser meu e viria ao meu encontro.... agora, estar assim perdidinha sem saber o que me faz falta é que não tem jeito nenhum...
A minha vida anda uma roda vida, mas ao mesmo tempo sinto-me estranhamente só e um bocadinho a dar para o perdida... É aquele sentimento ridículo de me sentir só no meio da multidão... Mas sinto-me mesmo assim... Estou rodeada de amigos, de pessoas que me fazem sentir bem, de pessoas especiais, de pessoas que até gostavam de me fazer feliz, mas mesmo assim sinto-me estranhamente sozinha... é estúpido eu sei... mas enfim, há gente maluca e pelos vistos eu sou uma delas...
Pode ser que uma soneca na praia me resolva o assunto... =)

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.