Escape....

23:19

Depois de um turbilhão de emoções a invadirem-me todas ao mesmo tempo heis que encontro um escape: rebolar na relva.... deixar as gargalhadas soltas como se fosse outra vez aquela reguila de 4 anos loira de totós e dedo espetado sempre com ar de "eu é que sei..."[que ainda hoje mantenho, mas isso é apenas um aparte....]
Sempre me enchi de orgulho da minha inteligência e cada vez mais o faço e farei.... tempo de burrice, olhos tapados já lá vai... Longe lá ao fundo... E de nada te vale virares a cabeça para me ver passar porque a única coisa que verás serão as minhas costas a afastarem-se cada vez mais do trilho da tua vida.... Serei sempre o teu ponto de interrogação, mas também te lembrarás que apenas colhes o que um dia plantaste....

"Tens uma pessoa linda para tomares conta: tu própria!" Obrigada, eu sei!!!


Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.