Isto só pode trazer coisas boas...

23:16


Finalmente e quase após um ano sem férias aqui a "je" vai de férias...
Sim, porque eu saí directamente de um estágio voluntário a analisar biopsias, peças cirúrgicas, peças de necrópsias de animaizinhos para outro estágio mas desta vez um estágio INOV Jovem (bem mais aliciante) numa área secretamente sempre querida.... e agora a menina vai de férias!!!
Sim, estou de férias....
Aguardam-me dias sem fazer nada.... a não ser passear, divertir-me, descansar e quiçá adicionar um pequeno detalhe único ao meu corpo...
Mas estas férias iram servir também para reorganizar as minhas ideias e planos para futuros a médio prazo.... Para continuar na minha maturação... para traçar as minhas metas...
Porque sou teimosa, porque gosto de puzzles e porque eu vou atingir as minhas metas nem que a vaca tussa....
[Já agora alguma vez vocês viram uma vaca tossir?!?!!??! é que não..... =)]

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.