Once more....

22:43


Ja muitas pessoas me passaram pela vida... Pessoas boas, pessoas más, pessoas interesseiras, pessoas que precisavam de mim, pessoas que me quiseram usar... E com todas elas aprendi... com todas elas tirei uma pequena lição de vida....
Sim, é verdade algumas dessas lições magoam e doem mais que outras, mas só nos vão preparando para a próxima....
Sempre disse e avisei: pelos meus amigos faço tudo.... mas quando me tramam... uiiii tá tudo lixado....
Mas há projectos de pessoas que não ouvem bem, ou então acham-se mais inteligentes que eu... [quando tu nasceste já eu andava, corria e sabia ler....]
Será que sou má?
Não, apenas aprendi a criar defesas...


I will survive, as long as I know how to love I know I still alive.....

2 comentários:

  1. Má?? Nem por isso. Realista diria.
    Essa é a tua máscara, a tua auto-defesa. Agrada-me sabias?
    Continua assim x)

    Beijos MM.

    ResponderEliminar
  2. Boa tarde, convidamos-te a conhecer o nosso blog que propõe um "desafio" aos seus visitantes a cada 15 dias.
    Curiosa...? É tão simples, basta visitá-lo para ficares a saber mais.
    Até lá!

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.