Better off without it

12:07


Esta semana deparei-me com uma frase que me tocou e me fez pensar bastante, e que por conseguinte me fez vir aqui divagar um bocadinho pequenito sobre o assunto...
"Os sonhos nunca desaparecem enquanto as pessoas não os abandonam"
Sim, tudo isto parece muito sublime e muito fácil, mas ás vezes há sonhos que não tenho a certeza se deva continuar a alimentar.... São frases como estas que conseguem arrasar-me e deixar a minha sanidade mental por um fio.... Em que me ponho a analisar a minha vida, todos os prós e os contras, a esmiuçar cada itenzito... E que ás vezes não tiro as melhores conclusões.......... ou pelo menos as conclusões dignas do conto de fadas que cada uma de nós secretamente acredita e tenta realizar!!!!
Mas já agora, será que devo continuar a acreditar em contos de fadas, onde a princesa encontra o príncipe e este não foge com a menina dos legumes?!?!?! [um bocadinho drástico, eu sei.... =)]
Um dia, li que os "desgosto" corroem a alma e deixam mossas no coração..... Pois corroem, pois deixam, mas é nessas alturas que temos de o tornar uma fortaleza.... O pior é quando tornamos essa fortaleza impenetrável..... É tão difícil deixar algo ou alguém entrar....
Um coração e uma alma magoada assim são "ossinhos duros de roer"...

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.