New Moon

02:22


Hoje fui ao cinema ver o tão esperado filme da continuação da saga twilight: New Moon!!!
Pois bem, ainda agora me encontro a suspirar cada vez que me lembro das cenas, do triângulo amoroso,do desespero, do amor, da tensão e da química transmitida naquele ecran...
Digam o que disserem, que é filme de adolescente, bla bla bla, eu gosto e deliro....
Ai Jacob Jacob o que eu não te faria se me entrasses quarto adentro..... =)
Esta mocinha tem tanta queda para homens místicos e "monstros" como eu tenho por "bad boys"!!!!!
Estamos tramadas pá....

Mas, apenas uma frase me deixou pensativa e me fez,confesso, espremer uma lágrima.... Depois de mais um pesadelo com Edward, Bella acorda aos gritos... O pai dela vai em seu auxílio para tranquiliza-la e ao deparar-se com o caça sonhos que Jacob ofereceu a Bella diz-lhe que
"Às vezes precisamos aprender a amar o que nos faz bem...."...
Pois é....Frase a Reter!!!!!!

1 comentário:

  1. O pior é quando não temos quemnos faça bem e estamos completamente sozinhas...

    E também grito como ela... agarrada à almofada, para ninguém me ouvir...

    Se conheceres um Jacob, envia-o para estes lados...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.