...Sei lá....

13:22


A vida às vezes dá cada volta que até fico meia zonza...
Acontecimentos em catadupa.... Parece que vem tudo ao mesmo tempo, de todas as direcções e eu sinceramente não estou virada para andar às voltinhas como um cata-vento maluco....
Porque agora encontrei uma paz e uma estabilidade que já não tinha há muito muito tempo.... e sabe tão bem, andar sem me preocupar, sem dar justificações e a fazer apenas o que me apetece e dá na "real gana"....
Não posso dizer que estou felicíssima ou algo que utilize o superlativo absoluto sintético, mas estou bem, sinto-me em paz comigo mesmo e com os outros.... e isso é meio caminho andado para poder pensar em voltar a abrir uma porta que fechei... mas desta vez abro-a com cuidado, porque sinceramente estou assim um bocadinho cansada de sofrer e de chorar e de coisas que não lembram nem ao menino Jesus....
A felicidade não existe na sua plenitude, ouvi um dia dizer, e sinceramente acredito...
Será mesmo verdade que depois da tempestade vem a bonança?
[não sei, mas espero que sim...]

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.