Há dias assim.... neurótica

23:03

Há dias como o de hoje que acordo com uma neura brutal... e só me apetece responder torto a tudo e a todos...
Adormeci com um peso a esmagar-me o coração... esse medo terrível... essa sensação estúpida que insiste em me assombrar de vez em quando... como se viesse apenas confirmar se estou bem.... "SIM, ESTOU ÓPTIMA E ESTAVA BEM MELHOR SE NÃO TIVESSES APARECIDO..."

Não é fácil seguir este caminho que me propus a seguir... um  caminho solitário... em que fechei as portas e comecei a viver finalmente para mim e apenas para mim... Não é fácil deixar de ser altruísta e passar de um momento para outro a viver um egoísmo...
Sempre baseei os meus últimos anos a viver em função de quem não merecia nem um minuto de dedicação quanto mais 7 anos... Mas isso dava-me prazer... Saber que estava a dar tudo de mim, a cuidar de uma pessoa, fazer dela o que ela é hoje (sim, se hoje és alguém a mim o deves e sabes disso...) para agora fechar portas e pensar que estás mal e a sofrer mas não te vou dar a mão.... Como se diz em bom transmontano:"amanha-te"!!!! Eu também estou aqui a viver estoicamente o meu dia a dia e ninguém me deita a mão....
Os desgosto de amor magoam, correm a alma, fazem mossas no âmago do nosso ser.... Mas um dia vai passar... Eu sei que vai....

[Mas há sempre pessoas que não sabem o bem que fazem apenas com um sorriso e um olhar..... sim, fazes-me bem!!!!]

1 comentário:

  1. Estou a ler-te e estou a ver-me... cuidar, amar, fazer tudo o que podia e não podia... e no fim BUM... a bomba...

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.