Meu querido Outono

23:06

Desde sempre, a minha estação do ano preferida foi o Outono...
Adoro o cheiro a castanhas, a relva molhada, a terra e a folhas no ar...
Amo as cores quentes com que as folhas das árvores se vestem... laranjas, dourados, vermelhos, castanhos....
Sinto uma felicidade imensa ao correr por entre as folhas fazendo-as levantar a cada passo apressado... como se em cada uma dela se levantasse um pouco da minha alma... rodopiando no ar para cair com uma graciosidade única e ímpar....
Adoro sentir o sol morno a bater-me na cara ao fim da tarde...
E principalmente amo como a luz do sol de outono torna tudo muito mais lindo, mais morno, mais aconchegante e dourado....
Talvez esta seja a minha estação preferida por ser uma época de balanço, de pensamentos, de introspecção.... de momentos de solidão reconfortante...


E sabe-me tão bem caminhar nas tardes de Outono, apenas entregue a mim mesma.... 
Renovar a alma...
Que tudo quanto não seja bom para mim se vá embora no vento outonal...
"Guarda as laranjas num cesto, leva-as para casa e faz um bolo de saudades para esquecer a mágoa. E nunca deixes de sonhar que, um dia, tal como eu, vais encontrar alguém mais próximo e mais generoso, que te ensine a ser feliz, mesmo com todas as pedras que encontrarem no caminho.
Larga as laranjas e muda de vida. A vida vai mudar contigo." MRP


[Largando as laranjas da minha vida e fazendo um delicioso bolo :)]

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.