De regresso, e bastante confusa das ideias...

13:57
E estive uns valentes dias sem vir aqui despejar, literalmente, os sentimentos e as reviravoltas...
Hoje volto para demonstrar o confusa que estou... sim confusa, porque achei que este novo afastamento do "falecido" me ia deixar de novo com um pé para a cova, mas a verdade é que "estou na mesma"... Foi mais uma decisão feita a quente que nem me aqueceu nem arrefeceu... Estranho... Será que finalmente me vacinei mesmo?!?! Pelos vistos parece que sim.... e não sei o que sinto com isto tudo.... não estou feliz, mas também não estou triste... será que finalmente estou indiferente?!?! Se assim for, agradeço desde já ao Pai Natal por esta prenda antecipada.... Acho que ainda queria mais isto do que a Wii.... :)
Mas há outra coisa que me está a deixar confusa.... afinal o que é isto que anda aqui dentro da minha cabeça aos saltos?!!? que de repente ligou as sirenes todas como que a avisar-me que vou deixar escapar algo de muito bom... aproxima-se a data da tua partida e de repente a minha cabeça e coração uniram-se e transformaram-se numa tenda de circo ou quiçá um manicómio... estou sem saber o que sinto... o que penso... e o que quero...
Será que me deixei apanhar? Será?!?
Não sei, mas cheira-me que vou descobrir em breve....
E sim, apetecia-me fazer isto agora mesmo....  :) a lot!!!!!! 
Deixas?!?!
ly

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.