Pssst pssst....

13:58
Hey tu!!! sim tu... anda cá... chega mais perto que eu não mordo, a menos que me peças...
Hey, anda cá... tenho um segredo a contar-te... já sabes o quão especial és para mim mas nunca pensei que isto se viesse a transformar desta forma... Agora  faz sentido... agora descobri que afinal sou livre!!! sim... agora sou definitivamente livre... libertei-me depois destas anos todos em "coma"... Agora estou pronta... pronta para abraçar o mundo com toda a força.... pronta para deixar a janela aberta, escancarada... para abrir novas portas, agora que finalmente tranquei aquela porta amaldiçoada.... perdi a chave... ou aliás fiz com que se perdesse... para quê continuar a massacrar-me? a entregar-me a "causas perdidas"... sei que sempre me considerei guerreira, mas isto já ultrapassava os limites da estupidez... chega, BASTA! 
Hey tu.... não me olhes dessa forma que me deixa sem chão.... não, não o faças.... que isso só me deixa mais desnorteada que o costume... pssst pssst babe, anda cá... chega-te mais perto e deixa-me enterrar a cara no teu peito... e ficar ali, apenas a apreciar o momento.... a nós basta-nos isso... a nossa cumplicidade... não precisamos de mais nada... porque a verdadeira amizade é assim...
Hey babe, tenho saudades tuas....

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.