Estou capaz de cortar alguém em pedacinhos pequeninos e dar aos gatos!!!!

00:08

Estou fula, possessa e passada com vontade de saltar aos pescoços de umas criaturas adoráveis possuidoras de um cérebro atrofiado e com QI de alforreca....

MEUS QUERIDOS já alguém vos disse que invasão de privacidade é CRIME?!?!
QUE ANDAR a LER e a CUSCAR o que NÃO É VOSSO é FEIO?!?!?!? 
Que conversas privadas são isso mesmo: PRIVADAS!!! 
E se eu não as tenho com vocês é porque NÃO QUERO?!?!
Que aquilo que possas interpretar como CONVERSAS ESTRANHAS talvez sejam estranhas porque és burro e não sabes ler nas entrelinhas!?!?
Quem PROCURA, ACHA!!!
Mas neste caso o mais fácil teria sido acatar as minhas palavras e não levantar ondas.... teria sido muito muito melhor....
E, by the way, para a próxima pergunta-me as coisas, para a próxima pensa antes de agir.... porque sim, maybe just maybe, eu te dê uma segunda oportunidade....

Estou um bocadinho desiludida contigo...

1 comentário:

  1. Está "um bocadinho desiludida" com essas criaturas??? Só "um bocadinho"???? Acho que está a ser muito soft para a gravidade da situação. Mas isto é apenas a minha opinião, claro.
    No mínimo, essas pessoas deixariam de ser dignas da minha confiança para todo o sempre...
    SMPR

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.