Para ti!!!!

13:36

Já vi que andas a espreitar o meu blog... sim já te apanhei...
Deixa-me dizer-te que as tuas "indirectas" directas no hi5 são hilariantes!!!! Mas confesso que gosto do bom desportivismo que demonstras... é giro... afinal ainda tens humildade.... ainda te resta alguma!!!
Mais uma vez quem procura, acha, não é? E desta vez chegou a vez de tu procurares.... olha, e se me perguntasses a mim em vez de tirares conclusões "estranhas"??? Mas vou-te deixar ficar com essas conclusões porque a minha mãezinha sempre me disse que era feio contrariar as pessoas, e hoje apetece-me ouvi-la.... Mais gente vem ler as minhas passagens e cada um tira um pouco de cada história e cada um imagina um fim para cada uma.... Mas raramente acertam... Como é o teu caso oh pequeno corvo...
Mas isto é mesmo mesmo giro.... já reparaste que o jogo se inverteu?!? é giro é....
Ainda ontem uma pessoa próxima de ambos me disse que ainda tínhamos um fio de ligação... tanto meu como teu...e que um dia lhe íamos dar razão... poderá ser mas de momento não quero ligar a esse fio.... não me apetece.... agora apetece-me ignorar que existes! Assim como já fui ignorada centenas, milhares de vezes por ti, agora chega a minha hora... Nunca esquecerei que um dia exististe, mas de momento, não passas de um fantasma....
HAVE A DAMN GOOD LIFE BABE!!!!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.