What doesn´t kills me, makes me stronger...

11:09
Quando começo a sentir uma necessidade "monstra" de vir escrever no blog significa que as coisas não andam lá muito famosas para os meus lados...
Uma das coisas que aprendi com o meu psicólogo da faculdade foi que deveria exteriorizar os meus pensamentos de forma a não "bater mal" com eles de uma forma tão intensa...
Segundo ele, "escrever o que nos vai na alma é meio passo para uma cura"... e sem dúvida que é.... utilizo este blog como um meio terapêutico na tentativa de salvar o que me resta da minha sanidade mental (?)...
A questão que me anda a mexer com o sistema nervoso vai desde uma valente crise familiar a uma ENORME crise pessoal....
Quanto à crise familiar, infelizmente não posso fazer muito mais do que já fiz... agora entendam-se!
Quanto à minha própria crise estou mais confusa que camaleão em cima do arco-íris... Sinceramente não sei que rumo tomar... não sei como hei-de lidar com o facto de um dos meus melhores amigos, o meu amigo especial, ir embora e neste momento não estar a 100% com ele... Não sei lidar com a rejeição... não sei.... Se eu já não tenho a minha auto-estima muito saudável, este tipo de comportamentos só faz com que ela fique ainda mais doente...
To sem vontade de sair (acho que os meus pais agradecem esta :) )sem vontade de ver pessoas e sem vontade de o ver.... Alias, mentira, vontade de o ver eu tenho.... e muita... mas não posso ter... tenho que aprender a separar águas e livrar-me deste meu vício... Apesar de ser ridículo que querer livrar-me de um vício que me faz sentir bem, que me traz mais feliz que uma criança em véspera de Natal, que me faz sentir especial.... Mas tenho que começar a minha "desintoxicação" disto, porque daqui a uns tempos vai ser muito pior a recaída, quando te vir ir embora, em direcção a um avião qualquer... Não vai ser nada fácil F. nada mesmo....
Mas..... dizem que o que não nos mata torna-nos mais fortes.... e é agarrada a esta ideia, a este cliché que me vou manter por aqui....

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.